Páginas

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Bipolaridade ou frescura ?

Oi...
Tão bem ?
  Sim ?
  Não ?!
...Ok

To tão "sei lá" ultimamente, tão sem motivação, de novo "/ Eu já tinha melhorado, tava bem melhor, ate mais alegre. Mas agora to "assim", tão sem animação, tão sem vontade de curtir. O que será que eu tenho ?
As vezes penso que tenho bipolaridade, porque tipo, uma hora eu to bem, feliz da vida, e na outra, to mal e triste, sem motivação. Ou será que isso é frescura mesmo ? Sabe, lá...
Vou marcar uma consulta com o psicólogo, to precisando conversar com alguem sábio. Mesmo que muitas vezes minha mãe que é minha "psicologa", porém dessa vez eu realmente preciso de um de verdade, que saiba entender e me dizer o que eu tenho "/

Cadê aquela menina alegre, sorridente, feliz, saltitante, que parecia uma pulguinha, onde ta ela ?
Boa pergunta, também quero saber, onde "eu" estou ?
Ainda existe "alguem feliz" aqui dentro ? Vou voltar a ser o que era antes ? Perguntas que eu necessito de respostas...

Não quero me fazer de vitima aqui, ok ? Espero não pensem isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário