Páginas

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Dia começando ruim

Sabe quando você acorda de mau humor, com vontade de passar o dia vestida com "aquele" pijama, toda descabelada, sem querer conversar com ninguém, só com "ele"(privilégio) e mais ninguém. Aquele dia bem deprê que só quer ficar deitada e comendo, claro, vontade de fazer vários nadas...
Mas você não faz nada disso, por que tem ir pro inferno chamado ESCOLA, aturar pessoas que não gostam de você e professores com cara de tédio. O que faço é dormir, só que porém tem "aquela" professora chata que sempre te acorda e te obriga a assistir a "fantástica" aula dela, que na qual a mesma só fala da própria vida do que ministra aula.
Essa escola(APB) é um saco, to cansada de tudo aqui, dos alunos, dos professores, das aulas, nem as horas de intervalo são boas '-' já pedi pra minha mãe me tirar daqui, mas é mesmo que nada, segundo ela a escola integral é o meu futuro garantido, porem eu não acho, é a mesma coisa que uma escola regular só que com tempos de aula prolongado. Eu poderia ta estudando em um período apenas e fazendo curso em outro, tipo o de fotografia que eu to louca pra fazer mas não posso por que to nesse inferno de ESCOLA INTEGRAL que não tenho tempo pra nada. Mamãe quer que eu me empenhe em estudar e tal, mas como ? Eu já chego em casa "morta" de cansada e ela ainda quer eu estude ? MDS, eu sei que tenho que me preparar pro futuro, mas eu também não sou uma escrava pra ta com a cara colada em um livro 24h por dia ><
E quando eu to com muita dor de cabeça e me sentido mal na escola, eu ligo pra ela vim me buscar(tipo hoje), mas a mesma sempre acha que to mentindo, como pode isso, ne ?
Quem faz o meu futuro sou eu mesma e não a escola em que eu estudo... Eu mereço descanso.
Não vejo a hora de tudo acabar, esse ano foi péssimo, me trouxe muitos problemas. :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário