Páginas

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

O corvo

Sabe aquele ditado que diz que a gente da valor quando perde?! Pois é, o que eu vou contar não tem muito haver com isso, mas parece um pouco...

Todo dia quando eu estava indo pro colégio, uns 10m antes fica a prefeitura, sempre que eu passava por lá, tinha um pequeno corvo na árvore que fica na frente do prédio, toda vez em que eu passava por ele, o mesmo começava a "gritar" e eu morria de medo. Xingava sempre o coitado, mesmo ele não tendo culpa de nada. Ah qual é, vem dizer que nunca teve medo de algo e começou a xingar de tanto nervosismo ?! Eu sempre faço isso e dessa vez não foi diferente.
Eu sempre tive medo de corvos, de tanto que eu vi alguns filmes de terror que tinha uns corvos que atacavam as pessoas e elas morriam. Acabei criando medo deles. Continuando, toda vez que passava por lá o corvo ficava gritando e eu o xingava sempre, pobre coitado saia voando de pressa por conta de minha voz alta. Eu assustava o coitado. Não que eu me sentia melhor por assustar ele, mas é que eu tenho muito medo de corvo, muito mesmo.
Ate que ontem dia 12 de agosto, eu tava passando pelo mesmo local que o corvo ficava gritando e ele não estava mais lá, me senti estranha e bem ao mesmo tempo por que eu não tinha mais medo de passar na frente da prefeitura por causa do corvo cabuloso e também por que o coitado não precisava mais me ouvi o xingando tanto. Ate que eu acho que ele pensou assim: "menina louca, fica me xingando enquanto eu to cantando, eu hein"  isso parece ser um pensamento bem retardado e cabuloso hahaha mas sei lá, tenho pensamento fértil, assim como o meu medo de corvos.
Mas converso uma coisa, hoje(13) quando eu passei por lá e não vi mais o corvo, eu senti falta do coitado cabuloso, virou um pequeno costume ver o pequenino todos dias e agora sinto falta de xinga - lo. É por isso que dizem: a gente da valor quando perde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário