Páginas

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Você

Como pode isso doer tanto ?

    " Parece que tem algo rasgando dentro de mim, causando um tremendo estrago, dando dor... Meu Deus, estão me enfiando uma faca, ta cortando tudo, socorro, está doendo muito... "

Isso é tão ruim, tão doloroso, tão horroroso que chega a dá medo. Pior ainda por que estou longe de você, me causa náuseas só de pensar em você com outra, doi imaginar você abraçando ou beijando outra boca que não seja a minha, mesmo eu nunca ter provado do teu gosto mas me causa dor.

Oh amor, não imagina como sinto sua falta, como desejo um abraço, como imagino que seja teu gosto...

É engraçado pensar que quem te chamou pra conversar fui eu, isso foi meio atirado, não é ? Fico pensando nisso, será que não fui muito "exibida" ? Meu Deus, eu me "joguei" em cima de você ?

To nem ai pra esses pensamentos, tomei atitudes mesmo, já gostei de você de primeira, não tem problema, ta valendo a pena e a galinha toda(ta, parei, piada ruim do dia, amor hahahah).

Mas então amor, já passamos por tanta coisa em tão pouco tempo, ne ? Será que não é a vida pedindo pra gente desistir ?

Não quê isso, desistir, nunca! Jamais! Não posso, não quero, não vouVocê sabe, ne ? Se depender de mim, só vou desistir quando você também for desistir( você fala isso sempre pra mim, lembra ?) pois é, se não desistir, eu também não vou.
Vou me manter firme aqui, ate "sempre".

Te amo, sabia ?
Muito mesmo, bem grandão. ❤

- limão & limonada.

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário