Páginas

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Eu


Não, eu não sou forte o tempo todo.
Eu também tenho meus momentos depressivos, meu mundo também cai, eu também fico sem pra onde ir. E não obrigo ninguém a me entender, não quero isso, cada um tem seu jeito de sofrer sozinho.

É só que ninguém é tao forte quanto pensa, por que quando realmente a tristeza bate com força, você desabada. Nem sempre é uma coisa ruim, as vezes só precisamos  desabafar, chorar, aliviar e colocar tudo para fora. Jogar para fora tudo aquilo que escutou, tudo aquilo que aguentou, tudo aquilo que suportou sozinha.

Ás vezes é falta de ficar quieta chorando, pensando em tudo, em todas as palavras ouvidas e ditas. Ficar sozinha é bem melhor do que ficar rodeada de falsidade, rodeada de gente que não quer meu bem e sim meu mal, por isso fico sempre no meu canto lendo meus livros ou jogando Gunship Combate: Batalha x ... Huehue

Sabe, uns dizem que sou ignorante e grossa demais, mas a questão não é essa, não quero sempre ter que tratar todos mau, porem as pessoas fazem com que elas mesmas recebam esse tipo de tratamento por serem idiotas, estúpidas, mesquinhas e rudes comigo, ou seja, a culpa não é minha se sou assim "ignorante" as pessoas mesmo me mudam e nem percebem...

"Doce como um limão, e calma como um furacão. Se minha vida e uma loucura nem imagine o coração..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário