Páginas

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Motivação

Oi, estão bem ?
Esperejo que estejam...

Sabe, eu tava pensando hoje, preciso de mais motivação na minha vida, mas não sei onde buscar ou me inspirar pra isso, a não ser escrever textos e mais textos, coisa de gente anti social... Bem normal quando se refere a mim. Mas ok, ne ?!

Mas é sério, necessito de mais animação pra fazer as coisas, pra gostar de sair, perdi a vontade ate de escutar música (morta estou).
Só fico animada pra uma coisa, escrever meus textos, meus versos, fazer meus vídeos (que nuca serão postados e não me perguntem o por que)... E pensar no futuro é o que mais faço, mas nem isso tem me dado motivação ou me deixado alegre pra fazer alguma coisa e botar minha história em pratica, pronta pra ser vivida em breve...

Minha vida anda muito parada, sem animo e sem cor, sem vontade, sem motivação pra fazer as coisas que antes me faziam bem.
Ta tudo parado, sem muita coisa pra viver, sem música pra escutar, tudo que tento fazer pra ficar bem, me faz querer chorar e gritar até ficar totalmente sem voz. Quero algo que me faça sorrir de verdade, que consiga me deixar feliz eternamente.

Preciso de algo que me motive todo dia, que me dê animação pra fazer tudo, exatamente tudo, mas não acho...

O que vocês fazem pra se animarem, o que dá motivação pra vocês ?(respondam nos comentários, sem vácuo, por favor.)

Preciso sorrir mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário