Páginas

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Sobre a Blogueira


enho 15 anos, sou da Capital do Amazonas. 
Criei o blog e o canal no YouTube como um passa tempo da minha vida, mas se der certo mesmo essa vida de blogueira vou continuar adiante. 

Bom digamos que não sou uma pessoa muito comunicativa,
 na verdade sou tímida demais e pouco interajo com as pessoas, o negocio aqui é só virtual mesmo haha. Vou tentar ao máximo interagir com vocês aqui pelo blog ou através do canal.

Vamos falar um pouco sobre mim:
Gosto muito de escrever textos enquanto ouço música, 
digamos que encontro inspiração através de sons e paisagens, 
meu maior passa tempo é escrever. 
Adoro fotografia, gosto de fotos bem naturais e espontâneas, 
no meu instagram vocês vão sempre ver fotos de flores, 
objetos, paisagens ou coisas desse tipo.
 Amo doce, quem não gosta né ?! 
Mas eu tive a grande "sorte" de adquirir alergia a chocolate, legal né ?! '-' haha

Bom "falei" o necessário, né ?! Então é isso, espero que gostem de mim e nunca deixem de comentar e acompanhar meu canal  Apenas Guria , ainda não tem nenhum video postado, 
mas em breve eu postarei o primeiro. É isso...



Bye Bye ><










Nenhum comentário:

Postar um comentário