Páginas

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Você

Sabe, as vezes acho que tenho que deixar de falar com você. Não porque você me faz mau ou me deixa triste, e sim, pelo fato de estar longe e querer te ter aqui e não poder...

[...]

Tanta coisa aconteceu em quase 9 meses, coisas que eu jamais quero esquecer...
Você me faz tão bem, sou quase sua refém, não consigo ficar nem um minuto sem falar contigo ou trocar uma mensagem.

Você me laçou de jeito, hein ?! Que magia foi essa ? Não consigo mais parar de pensar em você, não consigo ficar sem te querer toda hora só pra mim. Baby, diga logo, quando vamos nos ver ?

Eu não aguento mais essa distância, ela ta me machucando, ta me corroendo por dentro, me matando aos poucos. (Ta parei, isso foi clichê demais) mas é sério, é tudo verdadeiro, nada foi mentira ate hoje, você sabe disso.

Agora me diz uma coisa, porque ta doendo tanto ?

A decisão foi sua de querer terminar(mesmo não querendo isso), mas a decisão de te amar foi minha. Então não tente ser apenas meu amigo, por que isso não ta dando certo, estamos virando dois estranhos que conversam todo dia. E eu não quero isso, não mesmo, não quero que nada afaste a gente...

Neném, te amo, ta ?

- Sempre sua, Indiazinha ^-^

Nenhum comentário:

Postar um comentário